Motorista de aplicativo é feito refém, bate em viatura da PM e escapa de assalto em BH; um dos suspeitos leva tiro na perna

motorista-de-aplicativo-e-feito-refem,-bate-em-viatura-da-pm-e-escapa-de-assalto-em-bh;-um-dos-suspeitos-leva-tiro-na-perna


Um segundo suspeito conseguiu escapar e ainda não foi localizado. Graças à batida, motorista de aplicativo conseguiu escapar do assalto
Henrique Campos
A Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois homens suspeitos de tentar assaltar e fazer refém um motorista de aplicativo, na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo a vítima, eles embarcaram para uma corrida no carro dele no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, sentido bairro Santo Antônio, também na Região Centro-Sul.
Durante o trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto e colocaram uma faca no pescoço do motorista.
Mais adiante, um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e o motorista foi levado para o banco do passageiro, quando foi obrigado a ficar com os braços cruzados e olhos fechados, sob ameaças dos suspeitos.
No momento em que subiam a Avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura de um posto de gasolina próximo ao Shopping Ponteio, o motorista percebeu que uma viatura da PM seguia ao lado, também na pista.
A vítima, então, empurrou um dos suspeitos fazendo com que o carro batesse na viatura e, em seguida, no canteiro central da via, momento em que conseguiu escapar.
Batida provocou estragos na viatura
Henrique Campos
Os dois supeitos desceram do carro e correram, um deles pela avenida, e o outro, que estava armado, tentou escapar por uma mata próxima.
De acordo com a polícia, os militares revidaram tiros e atingiram um dos homens na perna.
Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, o suspeito ferido tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.
O segundo suspeito ainda não havia sido localizado até a ultima atualização desta reportagem.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.