Adolescente de 17 anos é esfaqueado no peito e morre após brigar com homem que mexeu com namorada em avenida

Crime foi registrado em Guarulhos, Grande São Paulo. Agressor fugiu e é procurado pela polícia. Pedro Albieri morreu esfaqueado em Guarulhos
Arquivo Pessoal
Um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado por um homem que mexeu com sua namorada na Avenida Marechal Rondon, em Guarulhos, Grande São Paulo. Pedro Albieri chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O crime foi registrado na quinta-feira (7). Segundo a namorada relatou à polícia, os dois estavam indo ao mercado quando um homem que estava em um carro se aproximou do casal e mexeu com ela. Pedro, então, não gostou da atitude e foi tirar satisfação.
Ainda conforme a jovem, Pedro afirmou que só brigaria se o homem soltasse uma maleta que estava carregando. Em seguida, o adolescente pegou uma pedra. Já o homem foi visto saindo de uma casa com uma faca na mão.
No relato à polícia, a namorada da vítima afirmou ainda que não sabe como o homem esfaqueou Pedro e que apenas o viu caído. Na sequência, o homem fugiu do local em um carro cinza.
Em entrevista à TV Globo, a mãe de Pedro, Ângela Fialho, contou que o crime foi perto de sua casa. Ela e o marido levaram o filho para o hospital Vermelhinho, mas ele não resistiu aos ferimentos. A facada atingiu o peito do adolescente.
“Eles estavam saindo de casa e indo ao mercado quando esse monstro mexeu com eles. Acho que deve ter mexido com a namorada, e meu filho retrucou. Ele chamou meu filho pra briga. Meu filho disse que iria para a briga se ele soltasse uma maleta que estava segurando. Então, ele pegou uma faca e foi pra cima e enfiou essa faca no peito dele, acabou pegando o coração.”
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou neste sábado (9) que o homem ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pelo 1º DP de Guarulhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.