Assaltantes levam R$ 15 mil e joias após fazerem uma família refém no interior do Pará

Uma família foi feita refém em sua própria casa, no ramal do Mutunuy, bairro Vigia, em Santarém, oeste do Pará, na noite de sexta-feira, 8, por três assaltantes armados de pistola.

De acordo com relatos do proprietário da residência invadida pelos bandidos, Glauber Ozias Cerdeira, para forçar a família entregar dinheiro, joias e outros objetos de valor, os assaltantes ameaçam tirar a vida das vítimas durante toda a ação.

Temendo por sua integridade e de seus familiares, Glauber entregou aos bandidos a importância de R$ 15 mil e joias em ouro (aproximadamente 25 gramas). Para fugir do local, os bandidos ainda roubaram um veículo de passeio.

A Polícia Militar foi acionada via Niop (Núcleo Integrado de Operações). Quando a guarnição chegou a casa da família feita refém por assaltantes, encontrou as vítimas ainda muito abaladas.

Com informações sobre as características do veículo levado pelos assaltantes, a polícia realizou diligências pelos arredores e comunidades próximas, localizando o carro abandonado horas depois no Ramal da Lagoa Azul.

As rondas continuaram até o início da manhã deste sábado, 9, mas até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

O caso foi registrado pela vítima Glauber Ozias Cerdeira na 16ª Seccional Urbana de Santarém para as providências.

Com informações G1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.