Ciclone no RS: Neymar presta solidariedade às famílias das vítimas: ‘meus sentimentos’; VÍDEO

Atacante da Seleção Brasileira deu a declaração ao final de entrevista coletiva. Desastre que atingiu o estado provocou mais de 40 mortes e deixou dezenas de desaparecidos. Neymar presta solidariedade às famílias das vitimas do ciclone que passou pelo RS
O jogador de futebol Neymar prestou solidariedade às famílias das vítimas das pessoas que morreram após a passagem de um ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul. O desastre que atingiu o estado provocou mais de 40 mortes e deixou dezenas de desaparecidos. Com a cheia dos rios, casas e pessoas foram arrastadas pela correnteza.
LEIA MAIS:
Especialistas avaliam ações preventivas contra desastres
Passagem de ciclone causou prejuízo de R$ 1,3 bi ao RS
MPF apura responsabilidades de órgãos públicos
“Não, só mandar meus sentimentos às famílias, que houve a tragédia no Sul do Brasil. Só mandar meu sentimento pra todas elas”, disse o atleta.
O atacante da Seleção Brasileira deu a declaração ao final da entrevista coletiva de quinta-feira (7). A fala ocorreu após ele responder às perguntas dos jornalistas na sala de imprensa do Estádio do Mangueirão, em Belém, no Pará.
As fortes chuvas atingiram mais de 80 municípios gaúchos. A Defesa Civil calcula que a quantidade de pessoas afetadas ultrapassa 147 mil.
Até o momento, 46 pessoas estão desaparecidas: são 30 pessoas em Muçum, oito em Lajeado e oito em Arroio do Meio. Mais de 11 mil pessoas estão fora de casa devido às inundações, conforme as autoridades.
Imagens mostram danos causados pela passagem de ciclone extratropical em Roca Sales
Lauro Alves/Agência RBS
VÍDEOS: Tudo sobre o ciclone

Adicionar aos favoritos o Link permanente.