PM descobre fábrica clandestina de perfumes que funcionava em imóvel no centro de Bauru


No local, que funcionava como um república onde pelo menos oito homens moram, os policiais encontraram vários produtos usados na fabricação dos perfumes, além de uma plantação de maconha. PM descobre fábrica clandestina de perfumes que funcionava em imóvel no centro de Bauru
A Polícia Militar descobriu uma fábrica clandestina de perfumes que funcionava há pelo menos dois anos em um imóvel em frente à linha férrea no centro de Bauru (SP). A PM chegou ao local na manhã desta sexta-feira (28) após uma denúncia.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo informações da polícia, os PMs foram averiguar uma denúncia de plantação de maconha no local, que funciona como uma república, onde moram pelo menos oito homens.
Com autorização de um dos moradores, os policiais entraram no imóvel e no local encontraram dezenas de frascos vazios de perfumes, além de materiais usados na fabricação dos cosméticos falsificados.
No local foram encontradas dezenas de frascos de perfume que eram usados na fabricação clandestina em Bauru
Thaís Andrioli/ TV TEM
No total foram apreendidos seis galões de álcool de 60 litros, frascos de essência e 12 pés de maconha. A fabricação dos perfumes era feita em um dos banheiros do imóvel. Segundo a polícia, os suspeitos conseguiam frascos originais de perfume em ferros-velhos.
No local, também foi encontrada uma estufa com vários vasos de pé de maconha, sementes da droga e cigarros já preparados.
No momento da abordagem havia três moradores na casa e eles foram detidos e encaminhados para Central de Polícia Judiciária, para registro da ocorrência de tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.
No imóvel também funcionava uma estufa com plantação de maconha (bauru)
Thaís Andrioli/ TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

The post PM descobre fábrica clandestina de perfumes que funcionava em imóvel no centro de Bauru first appeared on Jornal Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.