Luísa Sonza, Jão e Criolo conhecem os palcos do The Town

A escalação do palco Skyline teve uma alteração de última hora: o Queens of The Stone Age cancelou a participação. No lugar, no dia 9 de setembro, entra a banda Yeah Yeah Yeahs.
Artistas visitaram os seis palcos do The Town, em São Paulo
Artistas visistaram hoje pela primeira vez os seis palcos do mega festival The Town que começa no dia 2 de setembro, em São Paulo.
A história de um festival começa a ser escrita muito antes de a música começar. A lembrança do irmão mais velho está em 1985, quando nascia o Rock in Rio. Hoje, os primeiros personagens da primeira edição do The Town foram apresentados ao cenário paulistano da festa. Criolo, Jão e Luísa Sonza fizeram um tour sem pressa nenhuma pela Cidade da Música, no autódromo de Interlagos.
Primeira parada é o palco Skyline. É nesse palco que a artista Luísa Sonza vai ser apresentar. Luísa não conseguiu esconder o espanto. É o maior palco do festival e reproduz os arranha-céus de São Paulo.
“Para um artista, pisar em um palco, de um modo geral, já é a coisa mais especial para qualquer artista. E nesse palco então, é mais que a realização de um sonho, é muito mais que eu pensei que eu poderia chegar”, diz a cantora.
A escalação desse palco teve uma alteração de última hora: a banda Queens of The Stone Age cancelou a participação no The Town por questões médicas. No lugar, no dia 9 de setembro, entra a banda Yeah Yeah Yeahs.
A segunda parada desse tour é o palco The One. Nesse palco, Jão e Criolo vão tocar. Jão está contando os dias.
“A gente quer que chegue logo, quero estar ali na boca de cena, quero entrar, quero fazer e quero conectar com a galera. Vai ser muito lindo”, diz o cantor.
E os olhos de Criolo transbordaram amor pela música – e por tudo que veio com ela.
“Eu que sou aqui da Zona Sul, eu que sou do Grajaú. Poder viver essa situação tão diferente, para nós, é muito importante. Eu estou muito… Com o coração cheio de gratidão mesmo. São Paulo é cada rua, cada viela, cada beco, é cada escola, é cada praça. É cada lugar lindo de um cartão postal e é cada lugar esquecido que a arte vem e apresenta para o mundo. Olha de onde a gente veio”, afirma Criolo.
Já se passaram quase 40 anos, mas Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio e do The Town, diz que se sente como na primeira vez.
“Eu estou assim, com aquelas borboletas no estômago igual ao primeiro. Engraçado isso. Eu estou nervoso. Não fico há muito tempo. Eu estou”, conta o fundador e presidente do The Town.
Agora falta pouco. Em uma semana, milhares de pessoas escreverão juntas os próximos capítulos dessa nova história.
Na tarde desta sexta (25), o cantor Liam Payne cancelou por recomendação médica o show que estava programado. A organização do festival vai anunciar uma nova atração em breve.
LEIA TAMBÉM
Como chegar ao Autódromo de Interlagos para o The Town 2023?
Liam Payne, ex-One Direction, cancela show no The Town após diagnóstico de ‘grave infecção renal’
Queens of the Stone Age cancela show no The Town e será substituído por Yeah Yeah Yeahs

Adicionar aos favoritos o Link permanente.