Guerra judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem desfecho; assista

 Luana Piovani usou as redes sociais neste sábado, 12, para contar aos seguidores que ela e Pedro Scooby se acertaram sobre a guarda e pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz. Através de um vídeo, a atriz revelou que os dois tiveram a ajuda de uma mediadora e, após 10 sessões, conseguiram chegar em um acordo.

“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado. Tivemos uma mediação difícil. Escolhi uma psicanalista para ser a mediadora e foi incrível, ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, iniciou Piovani.

Em seguida, ela revelou que, apesar da vontade de fazer dar certo, o ex-casal enfrentou momentos complicados. “Ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro. Achei que ia ser super fácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis, ela teve que intervir várias vezes. Tivemos sessões individuais, inclusive, para chegarmos em pontos porque não estávamos nem conseguindo dialogar”, afirmou.

Luana Piovani ainda elogiou a postura de Pedro Scooby e analisou mudanças feitas por ele. “Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que para mim são importantes”, disse ela.

Por fim, a atriz afirmou que os dois chegaram em um acordo incrível. “Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Com informações do Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.