• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em dois dias, mais de 100 pontos de drogas K são apreendidos dentro de presídios da Grande BH

De acordo com a Sejusp, 9.247 pontos foram encontrados este ano com detentos. Entre dezembro de 2023 e março deste ano, seis presos morreram no presídio Antônio Dutra Ladeira; em dez dias, sete pessoas morreram. ‘Operação K9’ foi realizada em dois presídios de Ribeirão das Neves, na Grande BH
Sejusp/Divulgação
Mais de 100 pontos de drogas K foram encontrados no Presídio Antônio Dutra Ladeira e no Inspetor José Martinho Drumond, ambos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação da Polícia Penal.
Mais de 100 pontos de drogas K foram encontrados dentro das penitenciárias de Antônio Dutra Ladeira e Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves , na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão aconteceu na terça-feira (7) e na quarta-feira (8).
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a apreensão aconteceu durante a operação K9, realizada.
Entre dezembro de 2023 e março deste ano, seis presos morreram no presídio Antônio Dutra Ladeira. Há a suspeita de que a causa da morte tenha sido por overdose de drogas K. No presídio Inspetor José Martinho Drumond, sete pessoas morreram em dez dias. Elas também teriam consumido a droga.
Cerca de 250 policiais penais participaram da ação.
Drogas K
Jornal Nacional/ Reprodução
Milhares de drogas K
Mais de 20 mil pontos de drogas K foram apreendidos de janeiro do ano passado até março de 2024 dentro dos presídios, segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) informou que
Somente em 2024 – dados até março – foram 9.247 pontos da droga recolhidos nas penitenciárias de todo o estado.
LEIA MAIS:
Após mortes suspeitas por overdose de droga K, Ministério Público inspeciona presídios na Grande BH
Mortes de detentos após supostas overdoses por droga ‘K’ dentro de presídios são investigadas
Policiais penais revistaram celas em dois presídios em Ribeirão das Neves
Sejusp/Divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.