Polícia prende homem suspeito de tentar matar a companheira com incêndio em casa em Ubatuba, SP

Prisão aconteceu cinco dias após casa ter sido incendiada no bairro Ipiranguinha. Homem é preso suspeito de incendiar casa com a companheira dentro em Ubatuba
Divulgação
Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta terça-feira (8) suspeito de ter tentado matar a companheira ao atear fogo na casa em que moravam no bairro Ipiranguinha em Ubatuba (SP), no Litoral Norte de São Paulo.
O crime aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira (3), na rua Angelo Zuim. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia já havia sido acionada por desentendimentos do casal em outras ocasiões.
Uma vizinha testemunhou à polícia que escutou gritos vindos de dentro do imóvel e na sequência viu as chamas. A mulher entrou na casa e retirou a vítima do local.
A vítima, de 33 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa de Ubatuba, onde foi entubada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Após investigação da Polícia Civil, a Justiça concedeu um mandado de prisão temporária contra Ivanilson Ferreira dos Santos, de 48 anos. Ele foi preso por tentativa de feminicídio nesta terça-feira e levado para a delegacia, onde permaneceu detido.
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Ivanilson.
Veja mais notícias sobre o Vale do Paraíba e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.