Homem é preso suspeito de fazer emboscada para tentar matar ex-enteada e balear criança de quatro anos em rua

Crimes foram registrados em uma rua de Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. Mulher foi baleada na mão e também foi levada para o hospital. Homem foi preso pela Polícia Militar
PM/Divulgação
Um homem de 69 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de armar uma emboscada para tentar matar uma mulher que foi sua enteada. Durante o crime ele fez vários disparos e os estilhaços acabaram atingindo uma criança de quatro anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado nesta segunda-feira (7) em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. Segundo a polícia, o homem emboscou a mulher na rua Paranaíba, no centro da cidade, e fez um disparo contra ela.
A vítima entrou em luta corporal com o homem. Só que ele fez mais dois disparos e conseguiu atingi-la na mão esquerda.
Uma criança que estava nas proximidades foi atingida por estilhaços da bala na altura do tórax. As duas vítimas foram levadas para a Unidade Básica de Saúde e depois encaminhadas para UPA de Tocantinópolis. Não há informação sobre o estado de saúde.
A PM foi chamada e conseguiu localizar o no período da tarde. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi atuado em flagrante.
Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.