Após negociar compra de celular usado, homem é encontrado morto com sete facadas em Veríssimo

Homem foi achado dentro da própria casa. Um suspeito foi preso. Um homem de 46 anos foi encontrado morto a facadas dentro da própria casa, no domingo (6), em Veríssimo. O crime ocorreu após ele ter negociado a compra de um celular usado. Um suspeito foi preso por envolvimento no crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em um bar e saiu de lá com outros três homens. Com essa informação, os envolvidos foram procurados pela PM. Todos foram ouvidos e apresentaram histórias diferentes sobre o caso.
Um dos assuntos levantados foi sobre a compra de um celular por R$ 200. Inclusive, esse seria o motivo dos três irem até a casa da vítima. Em imagens de câmeras de segurança, foi possível ver um dos suspeitos de 29 anos saindo do local com o celular e uma faca na mão.
Assim, diante desse flagrante, ele foi questionado mais uma vez e afirmou que tinha jogado a faca fora e escondido o celular dentro do colchão da casa dele. Os dois materiais foram apreendidos e o suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.
Já os outros dois suspeitos foram ouvidos por estarem presentes na casa da vítima próximo ao momento do crime.
O g1 Triângulo agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!
Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.