Jovem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cão vira-lata em Ribeirão das Neves

Crime ocorreu na noite deste domingo (6) no bairro São Pedro; motociclista suspeito está foragido Jovem de 26 anos morreu ao dar entrada no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.
Arquivo TV Globo
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (6) no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo? Teria participado de um atropelamento de um cachorro vira-lata.
De acordo com boletim de ocorrência, o jovem estava acompanhado da tia e do primo, que conduzia um veículo Fox. Quando passaram pela rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, o condutor do veículo não teria visto um cachorro vira-lata, que foi atropelado.
O local do atropelamento fica a menos de um quilômetro da casa da tia da vítima. Já no bairro São Pedro, a testemunha, a tia do jovem, estava no banheiro da casa, ouviu os disparos e o grito de socorro do sobrinho.
Segundo ela, um motociclista chegou até a casa e perguntou quem havia atropelado o cachorro. Antes de o filho dela e o sobrinho responderem, o suspeito teria efetuado os disparos.
O jovem de 26 anos chegou a ser socorrido e levado até o hospital municipal São Judas Tadeu. Já no bloco cirúrgico a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pelas câmeras de seguranças, a Polícia Militar verificou que o motociclista trajava roupas escuras e usava um capacete branco. Ele fugiu do local e teria ido em direção ao centro de Neves.
Os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.