PM prende suposto autor de incêndio a residência no centro de Capinzal

A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos suspeito de atear fogo em residência às margens do Rio do Peixe, na rua José Zortéa, proximidades do Cemitério Municipal de Capinzal. O fato ocorreu na noite deste domingo (06) e resultou na destruição de uma casa mista de aproximadamente 80 metros quadrados. Não houve vítimas, pois a casa estava desabitada e a família residia em outro local.

Após o incêndio ter sido detectado, os bombeiros foram acionados e chegaram ao local por volta das 20h20. O combate às chamas exigiu um esforço considerável, com o uso de cerca de 4 mil litros de água para controlar o fogo e realizar o rescaldo. A ação rápida e eficiente da equipe de bombeiros evitou que o incêndio se propagasse para outras áreas próximas.

De acordo com informações, logo após o ocorrido, a Polícia Militar conseguiu localizar o suposto autor do incêndio. Ele foi detido em casa, no Loteamento Nova Capinzal, e posteriormente conduzido à Central de Plantão Policial em Joaçaba. O caso será apurado pela Polícia Civil. Com informações da Nativa FM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.