Suspeito procurado por tentativa de homicídio é preso em barreira da Operação Canguçu

suspeito-procurado-por-tentativa-de-homicidio-e-preso-em-barreira-da-operacao-cangucu

suspeito-procurado-por-tentativa-de-homicidio-e-preso-em-barreira-da-operacao-cangucu


Homem teria esfaqueado uma pessoa que dormia na porta de um bar de Pequizeiro, em 2010. Policiais da Patrulha Rural fizeram a prisão. prisão aconteceu em bloqueio na cidade de Marianópolis
Divulgação/PM
Um homem de 32 anos, procurado pelo crime de tentativa de homicídio, foi preso em Marianópolis do Tocantins. Ele tentava deixar a cidade, mas acabou sendo identificado em uma das barreiras montadas para a Operação Canguçu, que procura por suspeitos de assaltar em empresa da cidade de Confresa (MT) e fugir para o Tocantins.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em 13 de fevereiro de 2010, no município de Pequizeiro. O suspeito teve a prisão preventiva decretada em abril de 2018, mas já estava foragido antes disso.
Conforme o processo, o suspeito deu duas facadas em um homem embriagado, que estava dormindo do lado de fora de um bar no Projeto de Assentamento Vitória. Não se sabe a motivação para o crime. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região e sobreviveu ao ataque.
Nesta quinta-feira (11), o homem foi preso em barreira montada por policiais da Patrulha Rural na cidade, que faz parte da busca de dos integrantes do bando que chegou ao Tocantins possivelmente por meio de embarcações e atravessando os Araguaia e Javaés.
LEIA TAMBÉM:
Operação Canguçu completa 33 dias com 17 mortos e cinco presos suspeitos de envolvimento no ataque a cidade de MT
Operação Canguçu: 17º suspeito morto em confronto é do estado de São Paulo
Policiais encontram restos de milho e calçados estragados deixados por criminosos que atacaram cidade em MT e se escondem no Tocantins
Segundo suspeito de aterrorizar cidade em Mato Grosso é preso em ônibus enquanto tentava deixar área de cerco no Tocantins
Homem apontado como principal articulador de logística do ataque a Confresa (MT) é preso no Tocantins
Mais de 300 policiais do Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Pará e Minas Gerais estão na região oeste do Tocantins e concentram a caçada nas cidades de Marianópolis, Pium e Caseara. Alem das incursões na zona rural, onde ocorreram os confrontos que resultaram em 17 criminosos mortos e cinco preso, eles fazem as barreiras nas entradas dos municípios e em pontos da TO-080.
Depois de ser identificado em um dos bloqueios, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.