Morre 2ª vítima de grave acidente na MGC-491, entre Alfenas e Areado, MG

Uma outra pessoa já havia morrido no local do acidente; corpos serão sepultados neste domingo em Nova Resende. Morre segunda vítima de greve acidente na MGC-491, entre Alfenas e Areado
Morreu na tarde deste sábado (5) no Hospital Alzira Velano a segunda vítima de um grave acidente que ocorreu durante a madrugada na MGC-491, entre Alfenas e Areado (MG). Uma outra pessoa já havia morrido no local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu nas proximidades da Escola Orlando Paulino. Um Fiat Uno seguia sentido Alfenas quando, na altura do km 165, bateu de frente com um Gol que vinha no sentido contrário.
Segundo os bombeiros, um dos passageiros do Gol ficou preso entre as ferragens e não resistiu. Dois homens e uma mulher que estavam no veículo foram socorridos em estado grave e com politraumatismo.
Morre 2ª vítima de grave acidente na MGC-491, entre Alfenas e Areado
Corpo de Bombeiros
O motorista do Fiat Uno foi encontrado fora do carro, inconsciente e com várias lesões. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelos bombeiros e Samu.
Ainda conforme os bombeiros, todas as quatro vítimas gravemente feridas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.
Morre 2ª vítima de grave acidente na MGC-491, entre Alfenas e Areado
Corpo de Bombeiros
Os corpos de Cleiton Elias Rodrigues, de 27 anos e Marcelo Sanção da Silva, de 23, que estavam no mesmo carro, serão sepultados neste domingo (6) em Nova Resende.
As causas do acidente serão apuradas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.