Gangue canina em ação: ‘cãoparsa’ deu cobertura para cachorra furtar chapéu em loja no interior de SP; vídeo

Loja de Coroados (SP) foi alvo deste tipo de “crime” pela terceira vez, sendo a que última ocorreu na terça-feira (1º). Vídeo mostra cachorra ‘furtando’ chapéu de loja em Coroados
Uma “gangue canina” chamou a atenção dos moradores de Coroados, no interior de São Paulo. A cachorra de cor preta que invadiu uma loja para “furtar” um chapéu não agiu sozinha. Ao contrário, a “criminosa” contou com a ajuda de seu “cãoparsa”.
A contravenção foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível perceber quando, na tarde de terça-feira (1º), cachorra entra na loja e em seguida outro cão menor também entra. Na sequência, a primeira vai para trás das roupas e aparece, segundos depois, com uma meia na boca.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Enquanto a cachorra cometia o “crime”, o “cãoparsa” ficou vigiando na porta. Quando se encontram, parecem comemorar a façanha.
Conheça a ‘Quadrilha Canina’ de Coroados (SP)
Apesar da estratégia bem sucedida, os “suspeitos” saíram de “patas vazias” porque a meia foi encontrada no chão por uma vizinha do estabelecimento que denunciou o “furto” (assista ao vídeo acima).
Não satisfeitos, menos de uma hora depois, a cachorra retorna ao local. Sem a dona da loja perceber, ela entra na cozinha e sai com um chapéu – o segundo “furto” do dia.
A proprietária do comércio, Damares Rodrigues explicou à reportagem como descobriu que foi vítima dos “crimes”.
“Eu estava na loja tranquila e inclusive com uma cliente, ela saiu e eu fui acompanhar ela até a porta. Olhando a calçada eu vi um chapéu e eu reconheci que era um produto da minha loja. Então, eu fui puxar nas câmeras para ver o que tinha acontecido. Eu fiquei curiosa sem entender e então eu tive a surpresa”, revela Damares.
Câmera de segurança flagrou ‘furto’ de chapéu em loja de Coroados (SP)
Reprodução/Circuito de segurança
Depois que as imagens viralizaram, os cachorros passaram a ser procurados em toda a cidade – não para serem punidos, mas para serem conhecidos. Isso porque, os moradores não sabem de onde vieram ou se possuem tutores.
Contudo, a Damares garante: a cachorra não vai ser denunciada para as autoridades e pode continuar aparecendo por ali porque vai ser bem recebida com petiscos e água, um presente por espalharem alegria.
Terceiro furto
Engana-se quem pensa que é a primeira vez que Damares enfrenta uma situação como essa. Em março do ano passado, o cachorro “Thor” foi filmado“furtando” um bichinho de pelúcia. A ação não foi percebida pelas três pessoas que estavam no comércio.
Menos de uma semana depois, “Thor” voltou a atacar, mas, desta vez, foi pego em flagrante (assista abaixo). Ou seja, desde o ano passado, a loja de roupas já foi alvo de pelo menos três furtos da quadrilha canina. Dois dos integrantes continuam soltos e o “Thor” foi “preso” – no quintal.
Cachorro foi flagrado ‘furtando’ ursinhos de pelúcia em loja de Coroados (SP)
Reprodução/Arquivo
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.