Prefeitura no ES vai abrir concurso com 1.500 vagas e salário de até R$ 3,2 mil; veja a lista dos cargos

Anúncio foi feito pelo prefeito do município da Serra, na Grande Vitória. Além do salário, os profissionais recebem auxílio-alimentação de R$ 650. Prefeitura da Serra, na Grande Vitória, deve abrir um concurso público com 1.500 vagas para preencher cargos de níveis médio, técnico e superior no primeiro trimestre de 2024
PMS/Divulgação
A Prefeitura da Serra, na Grande Vitória, vai abrir um concurso público com 1.500 vagas para preencher cargos de níveis médio, técnico e superior no primeiro trimestre de 2024. Os salários podem chegar a R$ 3,2 mil, além de benefício como auxílio-alimentação de R$ 650.
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A informação foi divulgada no site do município, após a gestão publicar no Diário Oficial de terça-feira (1°) o extrato de anulação do certame nº 001/2020 (saiba como ter a devolução da taxa deste edital no final da reportagem).
De acordo com a gestão, após a publicação do extrato de anulação, a prefeitura poderá contratar uma nova empresa para a realização do novo certame ainda neste ano.
Cargos e salários
Concursos públicos no ES
Divulgação
Para os cargos de nível técnico, serão vagas para técnico de informática e de enfermagem. Já as de nível médio serão para agente administrativo.
As vagas de nível superior serão para:
Analista de sistema (diversas áreas)
Auditor fiscal (diversas áreas)
Auditor público interno(diversas áreas)
Arquiteto
Assistente social
Contador
Engenheiro (diversas áreas)
Psicólogo
Enfermeiro
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Médico (diversas áreas)
Nutricionista
Educador físico
Professor mapa (diversas áreas)
Professor mapb (diversas áreas)
Pedagogo
O salário para os níveis técnicos e médio é de R$ 1.428, e para nível superior é de R$ 3.216,04. A prefeitura paga ainda auxílio-alimentação no valor de R$ 650 para todos os cargos.
Devolução da taxa
As pessoas que se inscreveram no concurso público edital nº 001/2020 podem solicitar a devolução do valor pago pela taxa de R$ 65 para os cargos de níveis fundamental e médio e de R$ 85 para os de nível superior.
Os candidatos terão 60 dias para solicitar o ressarcimento no site do município. É preciso indicar uma conta corrente válida em nome do candidato para receber o valor.
Segundo a gestão, dúvidas a respeito da devolução podem ser esclarecidas por meio do e-mail [email protected]; ou via mensagem de WhatsApp pelo número (27) 98182-0040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Após o prazo de 60 dias para requerimento de devolução, a Prefeitura da Serra terá mais 60 dias para realizar os pagamentos.
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