• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Solar Coca-Cola oferecem 2 mil vagas para capacitação de jovens

A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, em parceria com a Secretaria do Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (Sethas), abre inscrições nesta segunda-feira 7 para o Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital do Instituto Coca-Cola.

Ao todo, serão ofertadas 2.000 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 21 de agosto pelo site da Solar Coca-Cola.

Para se candidatar, os interessados precisam ter idade entre 16 e 25 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. A capacitação acontece em ambiente 100% digital, pelo WhatsApp, com tem duração de seis semanas. Durante o ciclo de capacitação, os participantes terão acesso a aulas de planejamento financeiro, plano de vida, elaboração e construção de currículo e preparação para processos seletivos.

Veja também: Dataprev abre inscrições para concurso público com vagas no RN; salários podem chegar até R$8,7 mil

Segundo o Head de Relações Externas da Solar Coca-Cola, Arthur Ferraz, o Coletivo Online tem a missão não somente de capacitar o jovem ao primeiro emprego, mas também de oportunizar vagas que se adequem ao perfil do profissional de acordo com a área que ele deseja seguir.

“Estamos muito felizes com a parceria e o apoio do governo norte-rio-grandense para gerar cada vez mais emprego e renda para os jovens de diversos municípios do Estado. Esta é uma oportunidade que vai ajudar o profissional desenvolver habilidades e competências para estar apto para o mercado de trabalho”, frisa Ferraz.

Para a subcoordenadora da qualificação profissional e intermediação de mão de obra da Subsecretaria do Trabalho da Sethas, Ítala Ferreira, a parceria com o Instituto Coca Cola e a Solar Coca Cola tem como objetivo a capacitação dos jovens que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, para assim ampliar o desenvolvimento pessoal e profissional com vistas à empregabilidade, efetividade social de forma integrada às políticas de renda, educação e desenvolvimento para o Estado do Rio Grande do Norte.

“Estou esperançosa que a nossa juventude tenha uma participação ativa no processo e que para além da qualificação, nós consigamos a efetivação desses jovens no mercado de trabalho”.

Para se inscrever e ter acesso a mais informações sobre o Programa, os interessados devem acessar o site oficial. As inscrições iniciam no dia 7 de agosto e seguem até o dia 21 do mesmo mês.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.