Velório de primeira vítima de explosão já está acontecendo em Palotina

O Corpo de Bombeiros e a C.Vale seguem com as buscas à última pessoa desparecida na explosão dos silos da unidade de grãos da cooperativa em Palotina, oeste do Paraná. Até agora o IML liberou apenas o corpo de Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, para os atos fúnebres. As outras sete vítimas aguardam liberação da polícia cientifica.

Saulo trabalhava como assistente operacional na C.Vale desde agosto de 2006. Ele deixa esposa Maria Aparecida e um filho, Vitor, de 27 anos.

O velório está acontecendo na Funerária Bom Jesus, em Palotina. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (28), em horário a ser definido.

OCEPAR EM LUTO – O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, acompanhou o governador em exercício Darci Piana na visita à unidade da cooperativa. O Sistema Ocepar emitiu uma nota de pesar que, em nome de sua diretoria, funcionários e do cooperativismo paranaense, “lamenta profundamente pelo trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (26/07), na unidade da cooperativa C.Vale, em Palotina. Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias das vítimas”, traz a nota.

A diretoria do Sistema Ocepar afirma ainda que “nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por essa terrível perda. Que encontrem conforto e força neste momento difícil”. Também na nota a diretoria se coloca à disposição para o auxílio necessário.

“Aproveitamos para tranquilizar a todos os paranaenses que, tanto a C.Vale, como as demais cooperativas, têm como prioridade, sempre, a segurança no trabalho. Todas têm medidas e protocolos para garantir a segurança dos funcionários. O fato ocorrido foi uma fatalidade e que lamentamos muito”, finaliza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.