Moradores do Alto Tietê podem participar do programa ‘Renegocia!’

Ação é realizada nos Procons das cidades e segue até o dia 11 de agosto. De acordo com o governo Federal, qualquer consumidor que tenha dívidas em atraso pode participar do mutirão, que não terá limite de valores ou de renda. Procon Itaquaquecetuba
Prefeitura de Itaquaquecetuba/Divulgação
Os moradores de Arujá, Itaquaquecetuba e Suzano já podem participar do “Renegocia!”, um mutirão nacional para negociação de dívidas de consumidores que estão enfrentando dificuldades financeiras.
A iniciativa vai até o dia 11 de agosto, com atendimento presencial (veja locais abaixo). De acordo com o Governo Federal, qualquer consumidor que tenha dívidas em atraso pode participar do mutirão, que não terá limite de valores ou de renda. Um dos principais enfoques da iniciativa é a prevenção ao superendividamento.
O principal objetivo é que o interessado, que se enquadre dentro dessas situações, receba todo o apoio de especialistas desse importante órgão de defesa do consumidor para efetuar as transações necessárias, bem como obter orientações de como sair ou evitar situações que possam vir a levá-lo à inadimplência.
Para receber o atendimento, basta comparecer no local com RG, CPF e os contratos ou comprovantes das dívidas. Caso não tenha, leve qualquer documento que comprove o débito, como faturas ou comprovantes de pagamento.
Atendimento
Arujá:
Em Arujá, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A unidade fica na Avenida João Manoel, 600 – Centro, no 2° andar.
Itaquaquecetuba:
O Procon de Itaquaquecetuba fica na Rua Dom Tomás Frei, 89 – Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4753-7001.
Suzano:
Em Suzano, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Baruel, 126 – Centro. Para mais informações, os telefones 4744-7322 e 4744-7461 estão disponíveis para a população.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.