Polícia interdita clínica veterinária em Maceió após denúncias de maus tratos

Local foi vistoriado por policiais e órgãos de proteção ambiental. Existem três inquérito abertos contra o local. Dona foi levada para a Central de Flagrantes. Clínica veterinária é interditada pela polícia em Maceió
Ascom PC-AL
Uma clínica veterinária que funciona no bairro do Jaraguá, em Maceió, foi interditada na manhã desta terça-feira (25), após uma vistoria feita pela Polícia Civil, acompanhada de outros órgãos. Segundo o delegado Robervaldo Davino existem três inquéritos abertos com denúncias de maus tratos de animais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Participaram da vistoria, além da equipe da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, militares do Batalhão de Proteção Ambiental, técnicos do Instituto do Meio Ambiente (IMA), da Vigilância Sanitária, do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Secretaria de Estado da Cidadania e Pessoa com Deficiência.
O estabelecimento não tinha licenciamento ambiental. A proprietária da clínica foi conduzida à Central de Flagrantes, para a confecção dos procedimentos legais cabíveis no que se refere ao crime de maus tratos à animais.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.