Alex Escobar conta como canal pornô o ajudou a entrar na Globo

O jornalista Alex Escobar foi entrevistado no podcast Papagaio Falante e falou sobre o processo para trabalhar na Globo. O apresentador revelou que contou com a ajuda de um diretor do Sexy Hot, canal pornô que faz parte do Grupo Globo.

“Ele puxou um cartão, falou ‘sou diretor do Sexy Hot’… mas o Sexy Hot é da Globosat… ele falou ‘eu conheço todo mundo lá no esporte [da Globo]’. Meu irmão, foi maravilhoso”, disse.

O nome do diretor do Sexy Hot que ajudou o atual apresentador do Fantástico era Vinícius. Ele foi responsável por marcar testes para o, até então, radialista Alex Escobar na Globo.

“Ele falou ‘vou marcar um teste para você de comentarista e narrador’. Ele pegou o telefone lá na hora e ligou para o diretor, falou: ‘estou com um maluco aqui do Rock Bola…’, e realmente, dois dias depois fui lá na GloboSat [para fazer o teste]”, contou.

O apresentador explicou que quando chegou no local foi surpreendido por diversas telas de TV exibindo filmes pornográficos, enquanto alguns funcionários analisavam o conteúdo, antes de deixar ir ar no Sexy Hot.

“Foi engraçado que eu entrei, e a sala na frente dele [tinham] umas cinco, seis pessoas vendo filmes de sacanagem, cara. Eles ficavam analisando filmes para passar no Sexy Hot. Entrei, aquela cena, seis televisões, com o couro comendo. Aí ele me levou na sala do diretor do SporTV, fiz o teste e aí fui para a televisão.”

Com informações do Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.