Dois homens morrem após trocar tiros com a polícia em Aracaju

As rondas policiais iniciaram após denúncias de que o veículo em que a dupla estava ficar circulando durante o dia uma área com grande incidência de homicídios. Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no Bairro Jardim Centenário, na noite dessa sexta-feira (14). As rondas policiais iniciaram após denúncias de que o veículo em que a dupla estava ficar circulando durante o dia uma área com grande incidência de homicídios.
Ao encontrar o carro, os agentes deram voz de parada, que não foi obedecida. Além disso, segundo a polícia, houve disparos contra a viatura e manobras perigosas para tentar fugir da abordagem. Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Os suspeitos foram atingidos e chegaram a ser levados para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiram. As armas deles foram apreendidas.
Durante as diligências, a polícia ainda descobriu que o carro era roubado e que estava sendo guardado em um condomínio na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Japãozinho. Ao ser interrogado, um morador do local informou que estava guardando o veículo a pedido de um presidiário para receber R$ 200. Ele foi detido.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.