Duailibi: ‘Saída de Anderson Torres da prisão trouxe alívio para o entorno de Bolsonaro’

Segundo a comentarista Julia Duailibi, apesar do alívio do entorno de Jair Bolsonaro com a saída do ex-ministro da Justiça da cadeia, a troca de advogados de Mauro Cid preocupa. Anderson Torres deixa prisão após 4 meses; Julia Duailibi analisa
Após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-ministro da Justiça Anderson Torres deixou a prisão em Brasília na noite desta quinta-feira (11). Segundo apuração da comentarista Julia Duailibi, aliados de Jair Bolsonaro receberam a notícia com alívio. Veja o comentário completo no vídeo acima.
“A saída de Anderson Torres da prisão trouxe alívio para o entorno do ex-presidente Bolsonaro, para os aliados dele, para o PL, porque havia um receio muito grande de que Anderson Torres pudesse fazer uma delação premiada”, conta Duailibi.
Apesar da liberdade de Torres ter trazido alívio para o entorno do ex-presidente, a troca de advogado do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, preocupa.
“Mauro Cid trocou de advogado. Colocou um advogado que é especialista justamente em quê? Em delação premiada. Saiu um advogado próximo da família Bolsonaro e que estava fazendo uma defesa alinhada à defesa de Bolsonaro. Então, todo mundo falou: ‘pode ter uma delação premiada de Cid’”, avalia a comentarista.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.