Mineira que estava desaparecida nos EUA é localizada

Família confirmou que ela foi encontrada internada em um hospital. Amigos e parentes postaram pedidos de ajuda nas redes sociais para ajudar a encontrar Poliana
Redes Sociais
Foi localizada, na tarde desta sexta-feira (7) a brasileira que desapareceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, na madrugada do último dia 04, e a família pedia ajuda para conseguir encontrar a mineira, que é de Vargem Alegre, no Leste de Minas Gerais.
De acordo com a família, depois de receber várias informações desencontradas, Poliana Soares Alves Macedo, de 36 anos, foi localizada em um hospital. O endereço da unidade de saúde não foi divulgado, mas parentes adiantaram que ela passa bem e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (7).
“Graças a Deus ela está bem, num lugar seguro lá. Estamos mexendo nas papeladas para conseguir autorizar a retirada dela do hospital. Só temos que agradecer a todos que ajudaram”, disse aliviada a prima da brasileira, Mislene Alves.
Departamento de Polícia da Filadélfia publicou o desaparecimento da brasileira
Reprodução
Os parentes brasileiros ainda não tem detalhes de como Poliana foi parar no hospital. Até o momento, o que se sabe é que ela tem dificuldades para se lembrar do que aconteceu no dia do desaparecimento.
Entenda o caso
Desaparecimento: Poliana Alves desapareceu na madrugada do dia 04 de julho, em Filadélfia, na Pensilvânia (EUA). Ela tinha voltado de uma festa e estava na casa de uma amiga aguardando a chegada do marido que iria levá-la para casa. O marido chegou para buscar, a amiga tinha dormido e Poliana desaparecido.
Medicamentos: De acordo com a família, ela usa medicamentos controlados e tinha sido vista pela última vez numa esquina da rua Oakland com a avenida Tyson. Pessoas relataram que ela parecia desorientada.
Sem respostas: parentes no Brasil ficaram desesperados por notícias de Poliana e contaram a ajuda de amigos que postaram o caso nas redes sociais, e da imprensa, na divulgação do caso. O Departamento de Polícia da Filadélfia também divulgou o caso. Eles alegaram que pediram ajuda ao consulado mas não tiveram respostas.
Vida nos EUA: Poliana Alves é de Vargem Alegre (MG) e se mudou para os Estados Unidos há 2 anos, onde vive com o marido e dois filhos adolescentes. Ela trabalha com serviços de limpeza e nunca havia desaparecido anteriormente.
Localização: a brasileira foi localizada num hospital e, segundo a família, passa bem.
O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, para saber sobre a ciência do órgão em relação ao caso e as providências a serem tomadas e ainda aguarda a resposta.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.