Suspeito de matar homem por ciúmes após ele dançar com sua companheira em vaquejada é preso no interior do RN

Segundo a Polícia Civil, o motivo teria sido ciúmes. Além do autor, foram presos dois suspeitos de participação no homicídio. Caso aconteceu em junho, na cidade de Pureza. Polícia Civil viatura Rio Grande do Norte RN Central de Flagrantes Natal PC
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) suspeito pela autoria do homicídio contra Cleiton Leandro, praticado em uma vaquejada na cidade de Pureza, no dia 11 de junho deste ano. Além dele, outros dois homens foram presos por suspeita de participação no crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria dançado com a mulher de um dos suspeitos. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido ciúme.
No primeiro momento, foi divulgada a prisão de dois homens por suspeita de participação no homicídio. Eles teriam fornecido a arma utilizada e incentivado a prática do crime.
Contra um deles, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, houve o registro de um flagrante por posse ilegal de munição. Foi encontrado com ele, munição de calibre 12.
Momento após a prisão da dupla, o suspeito pela autoria do crime, companheiro da mulher que dançou com a vítima, se entregou à Delegacia Municipal de Ceará-Mirim.
Suspeito de matar homem por ciúmes após ele dançar com sua companheira em vaquejada é preso no interior do RN
Reprodução/Polícia Civil
Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.