Vitória Strada e Marcella Rica anunciam fim da relação após 4 anos: ‘Seguimos sendo amigas’

Em texto compartilhado no Instagram, atrizes afirmaram que estão se ‘recompondo intimamente’ e pediram ‘respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade’. Vitória Strada e Marcella Rica anunciam fim da relação após 4 anos
Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram o término da relação após 4 anos. As atrizes compartilharam o mesmo post nas redes sociais, no qual afirmam que seguirão sendo amigas.
Elas ainda afirmam que estão se “recompondo intimamente” e pediram “respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade”.
“Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam – incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente – uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, escreveu o ex-casal.
“E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos.”
“Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos. Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos.”
As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica iniciaram o namoro em 2019.
Em março deste ano, durante o festival Lollalooza, em São Paulo, Vitória afirmou que as duas já se sentiam casadas.
“A gente já está com planejamento de tanto trabalho, tanta coisa, que já estamos casadas. Acho que festa vamos deixar mais pra frente”, afirmou a atriz.
“Eu amo viajar. Amo essa ideia de viajar o mundo. Acho que as vezes você guarda mais memórias do que festa. São duas librianas. Até decidir cada detalhe de um casamento, vai demorar. Mas o bom é que a gente se entende.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.