Motorista de aplicativo fica sob mira de arma de fogo e tem o carro roubado durante corrida

O carro foi encontrado na mesma noite do crime pela Polícia Militar em um ramal no Eixo Forte. Ninguém foi preso. Carro encontrado pela PM abandonado pelos Suspeitos
Repórter Invisível
Um motorista de aplicativo foi assaltado por um criminoso que se passou por passageiro na noite de sexta-feira (30) no bairro Alvorada, em Santarém Oeste do Pará.
A vítima recebeu no fim da tarde um pedido de corrida que teria como destino a vila balneária de Alter do Chão. O carro foi levado pelos criminosos, mas foi encontrado abandonado no ramal Santa Maria, na região do Eixo Forte horas depois.
De acordo com depoimento da vítima, que preferiu não se identificar, ele estava chegando em casa quando recebeu, por meio do aplicativo, uma chamada para Alter do Chão.
Chegando no ponto indicado pelo GSP, um homem, que seria o suposto passageiro, entrou sozinho no carro e armado anunciou o assalto.
“Eu ia chegando em casa, apareceu uma corrida para Alter do Chão, e eu aceitei. Cheguei no local, o suspeito foi logo entrando e colocando uma arma na minha barriga e pedindo o carro”, relatou a vítima.
Ainda de acordo com o motorista, o suspeito pediu para seguir em direção à rodovia Everaldo Martins (PA-457). Em um certo trecho da rodovia, na região do Eixo Forte, o suspeito pediu para parar o carro, foi nesse momento que entrou mais um suspeito, que assumiu a direção.
Tanto a vítima quanto os dois assaltantes seguiram viagem pela PA-457 por alguns minutos. No ramal Santa Maria, o motorista foi liberado, e os suspeitos fugiram com o veículo. Um terceiro suspeito em uma motocicleta dava suporte à dupla.
O motorista conseguiu pedir ajuda de populares e acionou a polícia, que após ronda na região, conseguiu encontrar o carro abandonado no Ramal Santa Maria por volta das 19h.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
Carro encontrado pela PM abandonado pelos Suspeitos
Repórter Invisível
*Colaborou, Repórter Invisível

Adicionar aos favoritos o Link permanente.