Menino de bicicleta bate em carro, deixa bilhete e final surpreende no Sul de SC

Uma colisão entre uma bicicleta e um carro teve um desfecho inusitado no Sul do Estado. O caso aconteceu na última semana, no Centro de Tubarão. Um menino chamado Lucas, de 12 anos, andava de bicicleta na Avenida Pedro Zapelini, quando perdeu o controle e bateu em um Ford/Fiesta.

Após bater no carro, menino deixou um bilhete de desculpas para a proprietária do veículo

Menino Lucas colidiu na traseira de um carro estacionado – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Bilhete com pedido de desculpas comoveu a proprietária do carro

Até aí, nada de tão inusitado. No entanto, o menino deixou um bilhete que comoveu a proprietária do carro, Indianara Miranda, que é massoterapeuta e empresária na cidade. “Oi, meu nome é Lucas, eu bati no seu carro sem querer, desculpa”, escreveu.

O bilhete de desculpas escrito por Lucas

Bilhete escrito por Lucas após a colisão – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Ao ver o bilhete, a empresária ficou curiosa e conferiu câmeras de segurança no entorno da localidade. Ao pensar que se tratava de um adulto, ela teve uma surpresa: um adolescente havia colidido no seu carro e deixado a mensagem.

Vídeo mostra momento da colisão entre a bicicleta e o carro


Câmera flagrou momento exato em que o menino colide a bicicleta no carro estacionado – Vídeo: Divulgação/ND

“Ele bateu atrás do meu carro e deixou um bilhete. Pela letra, eu acreditei ter sido um adulto. Olhando nas câmeras, vi que era uma criança. Daí eu pedi para uma das páginas de maior repercussão da nossa cidade repostar dizendo que ele estava desculpado”, conta a empresária ao ND Mais.

O recado chegou, já que o menino, então, se manifestou nos comentários da rede social. “Ele disse que bateu no meu carro porque foi informar uma motorista que estava entrando na rua que era contramão. Nisso, ele acabou se distraindo e bateu. Foi fazer o bem e acabou se prejudicando”,  explica Indianara.

Logo, a empresária conseguiu contato com Lucas e marcou um encontro. “Vim encontrar ele, parabenizar pela coragem, pela atitude e pela nobreza de deixar o bilhete no carro. Menino nobre, de bons princípios, uma educação excelente… Bateu no meu carro e ainda pediu desculpas”, finaliza a massoterapeuta.

Ato comoveu e menino ganhou uma bicicleta nova

Dias depois, em um encontro com o menino, a empresária entregou um voucher de massagem como um presente pelo ato. Ao ND Mais, a empresária disse que, por meio da doação de um empresário, o adolescente também ganhou uma bicicleta nova.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.