Noite de São Pedro no São João de Caruaru surpreende quem passou pelo palco da festa: ‘Sempre sonhei com isso’, diz Zé Vaqueiro

Além do cantor, as duplas Iguinho e Lulinha e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram nessa quinta-feira (29), dia de São Pedro, no maior polo da festa. Zé Vaqueiro no São João de Caruaru
Eduarda Cabral
A noite de celebração da festa de São Pedro, em Caruaru, no Agreste, contou com shows de Iguinho e Lulinha, Zé Vaqueiro e Zezé Di Camargo e Luciano. O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga começou a receber os forrozeiros no início da noite desta quinta-feira (29) para curtir os shows dos artistas que afirmaram viver o sonho de cantar no palco do maior São João do mundo.
LEIA TAMBÉM:
Confira a programação completa do São João de Caruaru 2023
Iguinho e Lulinha falaram ao g1 da expectativa para o São João de Caruaru
Pouco antes das 19h, a fila para entrar no Pátio de Eventos já tomava conta das ruas e muita gente chegava cedinho para ver Iguinho e Lulinha, primeira atração da noite. A dupla se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru e chegou à marca de 52 shows somente nesta temporada junina.
Iguinho e Lulinha no São João de Caruaru
Donos de sucessos como “Coração acelera”, “Te amar, te amar” e releituras de canções internacionais, os irmãos disseram em coletiva de imprensa que estavam realizando um sonho por se apresentar na festa.
“Fica um pouquinho de nervosismo, mas assim, quando subi no palco e vi o carinho do povo… pra gente foi muito satisfatório”, afirmou Lulinha em entrevista. “Gratificante demais”, destacou Iguinho.
Na sequência, subiu ao palco o cantor Zé Vaqueiro. O artista já chegou cantando o grande sucesso das plataformas de stream “Coladin” e colocou milhares de pessoas para cantar o refrão “minha deusa, até desarrumada é perfeita”.
O repertório contou com outros hits da carreira de Zé Vaqueiro em uma apresentação de pouco mais de uma hora. Em entrevista ao g1 e à TV Asa Branca, o cantor falou sobre como é ver a multidão cantando as músicas junto com ele no palco do maior São João do mundo.
Zé Vaqueiro no São João de Caruaru
“A sensação é de gratidão, sempre sonhei com isso. Quando você vê um trabalho que você se dedicou e pediu tanto a Deus pra abençoar e vê todo mundo cantando, uma multidão, é a confirmação que Deus é maravilhoso e realiza sonhos. Essa é a sensação que eu tenho quando vejo todo mundo cantar nossas músicas”, disse Zé Vaqueiro.
Após oito anos, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou ao São João de Caruaru para encerrar a programação do dia de São Pedro. A dupla subiu ao palco já passava da meia-noite e fez os fãs apaixonados cantarem em coro músicas que marcaram a carreira dos dois.
Zezé Di Camargo e Luciano no São João de Caruaru
Em entrevista, Luciano destacou que cantar no São João de Caruaru é fazer parte de algo grandioso. Para o artista, estar na maior festa junina do mundo é um sonho de muitos artistas.
“Estar aqui é um privilégio. Quando um artista faz sucesso no Brasil, o sonho dele é conquistar e fazer sucesso no Nordeste, é a consistência do sucesso. Há 32 anos eu venho para o Nordeste. Estar inserido em uma festa como esta, a festa mais importante do Nordeste, que é a festa junina mais importante do mundo, é sinal de grandeza, privilégio e bênção”, disse Luciano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.