Duas pessoas são presas e oito adolescentes apreendidos em bar interditado após prisão de 75 pessoas em Teresina

A proprietária do estabelecimento, localizado na Zona Leste da capital, foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre a presença de drogas e de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas no local. Casa de eventos da Zona Leste de Teresina é novamente alvo de operação policial
SSP-PI
Duas pessoas foram presas e oito adolescentes foram apreendidos, na noite do último sábado (16), na casa de eventos “Bar da Thaís”, na Vila Madre Teresa, bairro Samapi, Zona Leste de Teresina. A proprietária do estabelecimento, que havia sido interditado em janeiro deste ano, foi conduzida à Central de Flagrantes.
A interdição ocorreu após a casa de eventos abrigar um baile de reggae que resultou na prisão de 75 pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas, veículos e dinheiro. À época, o Corpo de Bombeiros apontou que o estabelecimento não apresentava condições adequadas de funcionamento.
Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Na ação do último sábado, a Polícia Militar do Piauí (PMPI) apreendeu dezenas de papelotes de maconha e cocaína e flagrou adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.
“Percebemos que existia uma grande concentração de pessoas no bar. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que havia consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica”, apontou o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão.
O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) para informar quando e se a proprietária do estabelecimento atendeu aos requisitos do Corpo de Bombeiros para retomar as atividades, mas ainda não obteve resposta.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Papelotes de drogas apreendidos pela polícia em bar de Teresina
SSP-PI
Baile de reggae e interdição do bar
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) interditou, em 16 de janeiro de 2024, o “Bar da Thaís”, onde ocorreu um baile de reggae que resultou na prisão de 75 pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas, veículos e dinheiro.
O estabelecimento foi alvo da Operação Silêncio e Paz três dias antes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bar não tinha as condições permitidas para funcionamento.
Polícia interdita bar onde aconteceu baile que resultou na prisão de 75 pessoas em Teresina
SSP-PI
Dentre as 75 pessoas presas no baile, um homem suspeito de homicídio foi encontrado. Os policiais também apreenderam sete armas de fogo, duas armas de fabricação artesanal e um facão.
Outro homem, que não teve a identidade revelada, tinha um mandado de prisão em aberto. Quatro pessoas utilizavam tornozeleira eletrônica no momento da ação. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.
Cerca de 80 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes em Teresina
SSP-PI
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.