Madonna recebe alta do hospital e já está em casa após internação em UTI, diz TV

Turnê ‘Celebration’ deveria começar em 15 de julho, no Canadá. Saúde da cantora ‘está melhorando’, diz empresário. Madonna durante show em Nova York em 2019
Reuters/Jeenah Moon
Madonna recebeu alta do hospital e já está em casa em Nova York, após ter ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi publicada pelo site da emissora americana de TV CNN. A repórter ouviu uma fonte ligada à cantora que disse que ela foi “liberada” e transportada para sua casa em uma ambulância.
A turnê “Celebration”, de Madonna, foi adiada por problemas de saúde da cantora. O anúncio foi feito por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28).
“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu ele no Instagram.
“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados.”
Initial plugin text
A turnê deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show esgotado.
Até janeiro, a cantora passaria ainda por Estados Unidos, México e diferentes países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.
Ao longo de toda a turnê, seriam apresentações em 43 cidades ao redor do mundo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.