Polícia Militar registra ao menos 4 homicídios em menos de 24 horas, em BH e região metropolitana

Os corpos de dois indivíduos foram encontrados amarrados e amordaçados no bairro Minascaixa, Região de Venda Nova, em BH. Outros dois homicídios foram registrados em bairros de Santa Luzia. Polícia registra ao menos 4 homicídios em menos de 24 horas, em BH e região metropolitana (imagem ilustrativa).
Raquel Freitas/TV Globo
Ao menos quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre esta sexta (15) e sábado (16) em Belo Horizonte e no município de Santa Luzia, na regiçao metropolitana.
A Polícia Militar foi acionada noite de sábado (15), ao bairro Minascaixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, onde encontraram o corpo de um rapaz, aparentando ter cerca de 17 anos, com as mãos amarradas com fita crepe e marcas de tiro na cabeça, costas e perna. Segundo a Polícia Militar, ele não tinha documentos e moradores não o reconheceram.
Os militares informaram que o caso tem relação com outra ocorrência registrada no mesmo local na tarde deste sábado (16). Acionados por populares, os agentes voltaram ao local e encontraram outro corpo de um homem de 31 anos, em condições semelhantes às da vítima anterior: com as mãos amarradas, marcas de tiro e amordaçado.
A PM suspeita que os dois indivíduos se conheciam e foram mortos no mesmo horário, mas devido à baixa visibilidade, durante o trabalho de perícia da madrugada deste sábado, não foi possível encontrar o corpo da segunda vítima.
Após perícia, os corpos foram removidos do local.
Região Metropolitana
Em Santa Luzia, na Grande BH, o corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ter cerca de 45 anos, foi encontrado por pedestres ainda na manhã deste sábado (16) às margens de uma lagoa no bairro Duquesa II, em Santa Luzia.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima estava caída com o corpo inclinado para a esquerda, com sangramento na face e ferimentos e em uma das mãos. A pessoa trajava um vestido e, próximo ao corpo, foi encontrada uma sacola com várias peças de roupa feminina.
Ainda segundo a Polícia Militar, a Polícia Civil esteve no local e a perícia constatou que a morte se deu, aproximadamente, dois dias antes de o corpo ser encontrado. Outras conclusões iniciais dão conta de que as marcas na cabeça foram causadas por objeto contundente.
A polícia informou, ainda, que não foi encontrado documento de identificação, mas populares informaram aos militares que se tratava de pessoa sem-teto que vivia na região. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e ninguém foi preso. O corpo foi removido do local.
Ainda em Santa Luzia, já no início da noite deste sábado, a PM informou que encontrou o corpo de um homem com marcas de tiro no bairro Asteca. Testemunhas informaram aos militares que o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local. A ocorrência se encontra em andamento.
O g1 Minas contatou a Polícia Civil para mais detalhes sobre os casos e aguarda retorno.
Reportagem em atualização.
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.