Casal é preso suspeito de furto em residência no bairro Diamantino, em Santarém

casal-e-preso-suspeito-de-furto-em-residencia-no-bairro-diamantino,-em-santarem


Após uma abordagem, os suspeitos foram identificados como Anderson Picanço Garcia e Francimeire Lopes Chaves. Casal suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Santarém
Reprodução
Na madrugada de deste sábado (16) um casal foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto em uma residência no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Conforme informações da PM, uma equipe guarnição recebeu uma denúncia de um cidadão anônimo sobre atividades suspeitas envolvendo um homem e uma mulher conhecidos como “Cabeludo” e “Mocinha” na área da Cohab, onde teriam abandonado um botijão de gás em um terreno baldio e se dirigido em direção à feira com um ventilador em mãos.
Os policiais se deslocaram imediatamente para a área indicada e avistaram os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer do ventilador. Após uma abordagem, os suspeitos foram identificados como Anderson Picanço Garcia e Francimeire Lopes Chaves. Ao serem questionados sobre a origem do material em sua posse, ambos confessaram ter arrombado uma residência na rua Anchieta.
Segundo o relato dos suspeitos, um homem conhecido como “Caveira” teria arrombado a residência há mais de uma semana e eles, por sua vez, visitavam o local diariamente para retirar objetos. Os suspeitos se ofereceram para mostrar o local do furto.
A equipe policial, então, contatou um morador próximo à residência alvo do furto, que confirmou que o proprietário da casa não costumava permanecer muito tempo na residência e não estava presente no momento.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os suspeitos, juntamente com o material apreendido, até a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado Renan Viana para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.