Passageira boliviana é presa ao tentar embarcar com cocaína em aeroporto de Florianópolis

Segundo a Receita Federal, suspeita estava sendo monitorada pelo setor de inteligência do órgão há dois dias. Ela iria para Mumbai, na Índia. Droga foi apreendida no aeroporto de Florianópolis
Receita Federal/ Divulgação
A Receita Federal informou que uma passageira boliviana foi presa em flagrante com 3 kg de cocaína escondidos na mala no Aeroporto Internacional de Florianópolis, nesta quarta-feira (28). A suspeita era monitorada pelo setor de inteligência do órgão há dois dias.
A mulher foi encaminhada à Polícia Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, segundo a Receita Federal. Até as 17h15, ela seguia sendo ouvida, de acordo com o órgão.
Conforme a Receita Federal, a passageira embarcaria na Capital catarinense com destino a Mumbai, na Índia. Ela teria escalas em Guarulhos (SP) e Doha, no Catar.
Além da Polícia Federal, a ação teve apoio também da Polícia Civil, que faziam fiscalizações de rotina no aeroporto no momento da abordagem. A presença da droga foi confirmada com ajuda dos cães de faro das duas instituições.
VÍDEO: Bombeiros são levados de helicóptero para combate a incêndio em local de difícil em SC
Marinha suspende buscas por tripulantes que desapareceram após barco pesqueiro virar em SC
Droga foi retida com passageira em aeroporto de Florianópolis
Receita Federal/ Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.