Homem é preso na BA suspeito de matar adolescente no RJ

Um personal trainer de 37 anos foi preso em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por suspeita de matar uma adolescente de 17 anos em um motel na cidade do Rio de Janeiro. O suspeito foi encontrado na quinta-feira (14), nove anos após o crime, cometido em março de 2015.
NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Na época, o suspeito foi identificado como Rafael Valladão, mas segundo a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ele mudou o nome para Giovanni Rafael Romano Valladão. A alteração foi autorizada pela Vara de Registro Públicos do Rio de Janeiro
O caso aconteceu no subúrbio do Rio de Janeiro e a vítima foi identificada como Beatriz Cardoso. De acordo com as investigações da época, a adolescente foi morta a facadas no motel e o corpo só foi encontrado dias depois, em um córrego da cidade. [Relembre crime ao final da matéria]
Desde então, o suspeito era procurado pela polícia e o disque denúncia chegou a oferecer R$5 mil por informações sobre o suspeito.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após o crime, o suspeito fez graduação, pós graduação e mestrado e doutorado em Educação Física. Atualmente, ele dava aulas em uma universidade do Rio de Janeiro, que não teve o nome divulgado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.