Homem é preso após passar a mão nas nádegas de mulher e deixar bilhete com o endereço dele no bolso da vítima em MG

A vítima foi importunada sexualmente quando descia de um ônibus com os filhos pequenos na orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um mulher de 22 anos foi vítima de importunação sexual ao descer de um ônibus na orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas, na manhã de quarta-feira (13). Um homem, de 58 anos, passou as mãos na barriga e nádegas e deixou um bilhete no bolso da calça da vítima informando o nome e o endereço dele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava acompanhada dos filhos pequenos no momento do crime. Assustada, ela se desvencilhou do homem após ele apalpá-la.
A vítima pediu ajuda a um segurança da orla. Foi neste momento em que percebeu o bilhete no bolso.
Uma equipe policial foi até o endereço escrito no papel e abordou o homem. Segundo os militares, ele relatou que, naquela manhã, saiu de casa e foi de ônibus até uma loja na Avenida Brasil.
Ele também disse que desceu em um ponto próximo ao Hospital Imaculada Conceição e afirmou que não interagiu com ninguém durante o trajeto todo.
Após os militares mostrarem o bilhete, ele confessou que desceu em um ponto próximo à orla da Lagoa Grande e que conversou com a mulher. O homem também relatou que já tinha visto a mulher no ônibus em outros momentos.
De acordo com o relato, ele a convidou para conversar na casa dele por achá-la muito bonita e por isso entregou o bilhete com o endereço.
A vítima reconheceu o suspeito e afirmou à PM que não o conhecia e não se recordava de vê-lo em momentos anteriores. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
HONESTIDADE: ‘Fiquei muito feliz’, diz menino após repercussão por devolver celular que encontrou na rua em MG
UFU: Justiça manda universidade reintegrar aluna que perdeu vaga por não ser considerada parda mesmo após concluir 70% do curso
POLÍTICA: Investigação do assassinato de Marielle chega ao STF, por suposto envolvimento de autoridade com foro
Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.