Criminosos fazem sequestro relâmpago, batem carro da vítima em viatura policial e acabam perseguidos e presos em Natal

criminosos-fazem-sequestro-relampago,-batem-carro-da-vitima-em-viatura-policial-e-acabam-perseguidos-e-presos-em-natal

criminosos-fazem-sequestro-relampago,-batem-carro-da-vitima-em-viatura-policial-e-acabam-perseguidos-e-presos-em-natal


Caso aconteceu na noite de quarta-feira (13) na Zona Sul da cidade. Um dos detidos, adolescente de 17 anos ficou ferido de raspão no pescoço. Marca de tiro em carro de vítima de sequestro relâmpago em Natal
Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Uma dupla acabou presa pela polícia após realizar um sequestro relâmpago de um ex-vereador, bater o carro da vítima contra uma viatura e acabar perseguida pela Polícia Militar em Natal, na noite de quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do carro em uma lanchonete perto do centro administrativo do governo do estado, na Zona Sul da cidade, quando os bandidos entraram no veículo.
Com a vítima feita refém, os criminosos percorreram vários pontos da cidade por cerca de 40 minutos. Segundo a polícia, durante esse tempo, os bandidos ameaçaram a vítima e chegaram a abrir a conta bancária do homem pelo celular, para realizar transferências bancárias, mas não chegaram a concluir o processo.
Ainda segundo a polícia, os assaltantes estavam nervosos e bateram o veículo da vítima em vários carros.
Armas apreendidas com suspeitos em Natal
Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Durante o trajeto, um dos carros atingidos foi uma viatura policial, que passou a perseguir o carro do ex-vereador. Na manhã desta quinta (14) era possível ver pelo menos uma marca de tiro no vidro do carro.
Os dois suspeitos, um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos, acabaram presos. O adolescente ficou ferido por um tiro de raspão no pescoço. Segundo a polícia, a vítima não ficou ferida.
A vítima também foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
O g1 ligou para a vítima do sequestro relâmpago, mas não teve as chamadas atendidas até a última atualização desta matéria.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.