Boletim médico aponta que Compadre Washington teve crise hipertensiva

Compadre Washington durante um show do É o Tchan, em Salvador
Divulgação/Sercio Freitas
Um boletim médico de um hospital de Salvador aponta que Compadre Washington teve uma crise hipertensiva nesta terça-feira (27). O integrante da banda de pagode É O Tchan foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital baiana, após passar mal durante um show.
O artista passou mal na segunda (26), quando estava em cima de um trio-elétrico na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Ele fazia uma apresentação no arrastão dos ambulantes na cidade.
O show foi concluído pelo companheiro de grupo, Beto Jamaica, e Compadre Washington foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, que fica na região. Lá ele recebeu os primeiros atendimentos.
Na manhã desta terça, o artista deu entrada na UTI do Hospital Mater Dei, na capital baiana. Apesar disso, o artista está clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada e lúcido, conforme informou a assessoria.
O artista ainda não tem previsão de alta hospitalar e segue em repouso.
Ainda conforme a assessoria, o artista agradeceu a todos que estão torcendo pela sua recuperação e a todo atendimento que lhe foi disponibilizado em São Sebastião do Passé.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.