Jovens suspeitos de alcoolizar adolescente durante estupro coletivo são soltos e vão responder crime em liberdade

jovens-suspeitos-de-alcoolizar-adolescente-durante-estupro-coletivo-sao-soltos-e-vao-responder-crime-em-liberdade


Segundo a delegada Kamila Martins, os dois supostos autores são amigos e como o crime foi cometido por duas pessoas trata-se de um estupro coletivo. Delegacia de Piripiri
Divulgação
Os dois jovens suspeitos de alcoolizar e estuprar uma adolescente de 17 anos foram soltos durante audiência de custódia, nesta terça-feira (27), em Piripiri. Eles vão responder em liberdade ao crime.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a delegada Kamila Martins, os dois supostos autores são amigos e como o crime foi cometido por duas pessoas trata-se de um estupro coletivo.
“Um deles se relacionava amorosamente com a vítima há pouco tempo, enquanto o outro era desconhecido da menor. O auto de prisão em flagrante foi homologado, mas os dois autores foram liberados para responder em liberdade”, informou.
A vítima do caso foi atendida no Hospital Regional de Piripiri, mas depois encaminhada para o exame sexológico em Teresina. A adolescente compareceu à delegacia acompanhada dos pais ainda apresentando sinais de embriaguez e se queixando de dores e sangramento vaginal.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.