Jovem é agredido por três homens durante roubo perto de posto policial em Praia Grande, SP

jovem-e-agredido-por-tres-homens-durante-roubo-perto-de-posto-policial-em-praia-grande,-sp


Mãe da vítima disse que o filho está com medo de sair de casa e com dores no corpo. Bicicleta foi roubada por três criminosos na passarela embaixo do Viaduto da Curva do S, em Praia Grande, SP
Arquivo Pessoal
Um jovem de 18 anos foi agredido durante um roubo no Sítio do Campo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, disse que o filho está com medo de sair de casa e com dores no corpo por causa dos machucados. Os criminosos levaram o celular e a bicicleta dele.
A vítima foi abordada por três bandidos, por volta das 19h30 de sexta-feira (23), embaixo do viaduto da Curva do S, no trajeto até a casa da avó, no bairro Maracanã.
Segundo a mãe da vítima, os criminosos bateram no jovem e mandaram ele correr porque senão seria pior. “Meu filho falou que um deles aparentava estar armado. Ele é muito tranquilo e não fez nada, só entregou os pertences, mas, mesmo assim, bateram nele e o empurraram no chão”.
Vítima foi abordada, roubada e agredida por três indivíduos na passarela embaixo do Viaduto da Curva do S, em Praia Grande, SP
Arquivo Pessoal
De acordo com ela, o local onde o crime ocorreu fica a menos de 500 metros de um posto da Polícia Militar Rodoviária, o que não inibiu a ação dos criminosos. “Eram três meninos na passarela esperando. Se não fosse meu filho, seria outra pessoa. Não tem segurança nenhuma”.
A mulher contou que o celular e a bicicleta eram do irmão dela, do tio do jovem, que os usava para trabalhar como entregador de comidas por aplicativo. “A gente espera que alguém faça alguma coisa. Até quando a gente vai viver desse jeito? A gente sai de casa e não sabe se vai voltar”.
“A minha revolta é de terem batido no meu filho. Ele não reagiu, não fez nada e ainda foi agredido por três. Meu filho nunca fez mal à ninguém. Agora, temos que trabalhar mais e conquistar tudo que foi perdido”, finalizou.
O caso foi registrado como furto na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2º DP de Praia Grande. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Mãe de jovem roubado retornou até o local e registrou uma câmera de monitoramento próxima ao local do crime embaixo do Viaduto do Curva do S, em Praia Grande, SP
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.