Forro do teto do McDonald’s da Beira-Mar, em Florianópolis, cai sobre família durante refeição

Clientes e funcionários do McDonald’s da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, levaram um susto na noite deste sábado (9), quando parte do forro do teto do restaurante caiu sobre uma das mesas.

Parte de forro do restaurante McDonald’s da Beira-Mar caiu sobre família – Foto: FloripaDiscover/Reprodução (à esq.) e McDonald’s/ND MAIS (à dir.)

O acidente ocorreu enquanto uma família, com um casal e duas crianças, faziam suas refeições sentados diante da mesa atingida. Ela fica localizada na lateral do estabelecimento, na parte interior, próximo a uma das janelas de vidro do McDonald’s.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver partes do forro caídas sobre o banco e a mesa, onde ainda havia a embalagem de um McLanche Feliz. As imagens também mostram o buraco que ficou no forro, que deixou parte do teto e fiações expostas.

McDonald’s continuará aberto

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas a corporação não chegou a ser acionada para atender nenhuma ocorrência relacionada.

A Polícia Militar esteve no local e o restaurante foi autorizado a continuar operando. Uma pequena área do espaço foi interditada por segurança.

O ND Mais procurou a assessoria do McDonald’s, que informou, por volta das 21h, que o estabelecimento seguirá aberto e que a queda de parte do forro pode ter relação com a chuva recente.

Chuva em Santa Catarina

A região da Grande Florianópolis teve uma grande quantidade de chuva entre a noite de sexta-feira (8) e a manhã deste sábado.

Segundo a Epagri/Ciram, o Norte da Ilha foi a região mais atingida na Capital, com uma precipitação total de 45 mm entre 21h de sexta e 21h de sábado.

As estações da Epagri no Itacorubi e na região central também marcaram altos índices de chuva, com 34 mm e 39 mm, respectivamente, no mesmo período.

Outras regiões de Santa Catarina também foram atingidas pelos temporais. Em Passos Maia, no Oeste, as ruas se transformarem em um rio. A inundação brusca se deu devido à rápida elevação do rio Chapecozinho.

Já em Concórdia, conforme a Defesa Civil, choveu 99,8 mm em um período de 48 horas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.