Zudizilla conclui ópera preta ‘Zulu’ em julho com álbum que tem faixas com Luedji Luna, Tuyo, Don L e Paula Lima

zudizilla-conclui-opera-preta-‘zulu’-em-julho-com-album-que-tem-faixas-com-luedji-luna,-tuyo,-don-l-e-paula-lima


O rapper gaúcho Zudizilla lança o álbum ‘Zulu vol. 3 – Quarta parede’ em 7 de julho com 17 faixas
Noelia Nájera e Guile Farias / Divulgação
♪ Rapper, beatmaker e produtor musical gaúcho residente em São Paulo (SP), Zudizilla – Júlio Cesar Correa na certidão de nascimento expedida em Pelotas (RS) – conclui em julho a trilogia fonográfica da ópera preta intitulada Zulu.
Um ano após o aclamado disco Zulu vol. 2 – De César a Cristo (2022), Zudizilla apresenta em 7 de julho o terceiro volume, Quarta parede, álbum formatado com produção musical do artista em parceria com 808 Luke.
Com 17 faixas, o álbum Zulu vol. 3 – Quarta parede alinha feats. de Zudizilla com Fúria, Don L, Galo de Luta, Melly, Luedji Luna, Paula Lima, Lino Krizz, Yoùn e Tuyo. God bless, Azul piscina, Alvo, Tempo ruim, O preço da guerra, Pequenas coisas e O grande último manifesto são músicas que compõem a narrativa criada por Zudizilla para Quarta parede.
No volume 1, o artista apresentou disco sobre os sonhos e a chance de perdê-los. No volume 2, o rapper versou sobre a luta para alcançar o poder de qualquer forma porque somente assim é possível obter respeito e resolver os problemas “a partir do dinheiro, a moeda que vale almas”.
Na narrativa do terceiro e derradeiro episódio, Zulu se vê pai, traumatizado, ainda sonhador, ora com dinheiro e poder que não o protegem e nem lhe proporcionam segurança e acesso, ora com raiva, mas com vontade imensa de dizer para o mundo “eu quero ser comum”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.