Duas mortes em acidentes com motos

Colisões ocorreram na RSC-287 e ERS-240

Dois acidentes envolvendo motos resultaram em vítimas fatais. As colisões aconteceram nas rodovias ERS-240 e RSC-287. Uma das vítimas morava em Montenegro e a outra, em São José do Sul. Ambos foram sepultados no último sábado, 24.
Dilson Nunes de Jesus tinha 73 anos e morava em Montenegro. No início da tarde de quinta-feira, em torno de 13 horas, ele conduzia a sua moto pela altura do quilômetro 26 da ERS-240, em Capela de Santana, quando ocorreu a colisão com uma camionete. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro (HM). Devido à gravidade dos ferimentos foi removido para o Pronto Socorro de Canoas (HPS), mas não resistiu e faleceu por volta das 18 horas do mesmo dia. Após ser velado em Montenegro, foi sepultado no Cemitério de Bom Jardim do Caí, em Triunfo. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no trecho do acidente havia retenção no trânsito devido a obras.

Egon Gälzer tinha 60 anos, morava em São José do Sul e foi sepultado em Maratá

Também na quinta-feira, só que poucos minutos antes da meia-noite, ocorreu o acidente que resultou na morte de Egon Valdir Gälzer, de 60 anos. Conforme a PRE, ele dirigia uma moto Honda CG 150 Titan quando aconteceu a colisão com um caminhão Scania, de uma transportadora, com placas de Serafina Corrêa. O acidente foi na altura do quilômetro 4 da RSC-287, próximo de um posto de combustíveis, entre os bairros Cinco de Maio e Senai. O motociclista morreu no local. Já o motorista da carreta, de 45 anos, não se feriu. Natural de Harmonia, Egon morava atualmente em São José do Sul e foi enterrado no cemitério de São Pedro do Maratá, no município de Maratá.

Mesmo condutor em dois acidentes
O condutor do caminhão relatou que trafegava no sentido Montenegro/Triunfo quando a moto, que estava na direção contrária, teria invadido a sua pista, não sendo possível evitar o choque.

De acordo com a PRE, o mesmo motociclista tinha se envolvido em acidente na RSC-287 também na noite de sábado, cerca de 2h40min antes, em torno de 21h10, no quilômetro 2, próximo da loja Taqi, quando era condutor de uma Ecosport que colidiu com outro carro, resultando apenas em danos materiais. Segundo os policiais, ele não possuía carteira de habilitação.
A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias dos acidentes. A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) também prestou atendimento.

O post Duas mortes em acidentes com motos apareceu primeiro em Jornal Ibiá.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.