Messi e Suárez marcam, e Inter Miami empata com Nashville pela Liga dos Campeões da Concacaf

messi-e-suarez-marcam,-e-inter-miami-empata-com-nashville-pela-liga-dos-campeoes-da-concacaf

Messi e Suárez marcam, e Inter Miami empata com Nashville pela Liga dos Campeões da ConcacafRodolfo Dias

Pelo confronto de ida das oitavas de final Liga dos Campeões da Concacaf, Inter Miami e Nashville empataram em 2 a 2 nesta sexta-feira (08). Após ver o adversário abrir dois gols de vantagem com Jacob Shaffelburg (duas vezes), Lionel Messi e Luis Suárez apareceram no segundo tempo para deixar tudo igual no placar.

O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira (13), às 22h15, na Flórida.

  • Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

Os donos da casa não perderam tempo e abriram o placar logo no primeiro ataque. Em uma jogada bem trabalhada e contando com a ajuda da defesa, Shaffelburg recebeu cara a cara com Callender e estufou as redes do Inter Miami. O Nashville manteve a pressão e quase chegou ao segundo, novamente, Shaffelburg apareceu com liberdade, desta vez o atacante cruzou para a área, o goleiro soltou a bola e Mukhtar não conseguiu a finalização.

O Inter Miami tentou responder com Lionel Messi, mas a finalização do argentino saiu à direita da meta do Nashville. A equipe de Tata Martino encontrou muitas dificuldades na criação de jogadas e quase viu o adversário aumentar o marcador, mas parar na boa defesa de Callendar.

A segunda etapa começou da mesma maneira do primeiro, com Nashville tomando as iniciativas ofensivas e conseguindo marcar gols. Shaffelburg recebeu pelo lado esquerdo, limpou a jogada para o pé direito e bateu com categoria, no ângulo de Callender.

Precisando correr atrás do placar, a dupla Messi e Suárez apareceu novamente. Aos seis minutos, o uruguaio acionou o camisa 10 na entrada da grande área e o argentino bateu no canto do goleiro Willis. O gol animou os visitantes que chegaram a empatar com Diego Gómez, mas o meia estava em posição irregular.

A equipe de Nashville equilibrou novamente a partida perdeu a intensidade e os donos da casa passaram a administrar a vantagem. Aos 37 minutos, Shaq Moore tabelou com Orrin McKinze e anotou o terceiro do jogo, mas após consulta do VAR, foi marcada a posição de impedimento do lateral direito.

Buscando o empate, o Inter se lançou ao campo de ataque e nos acréscimo conseguiu igualar o placar. Sergio Busquets foi acionado pela direita e cruzou na medida para Suárez cabecear pro gol.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.