Professor morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-174, em Boa Vista

professor-morre-apos-colisao-entre-carro-e-motocicleta-na-br-174,-em-boa-vista

professor-morre-apos-colisao-entre-carro-e-motocicleta-na-br-174,-em-boa-vista


Witer Guedes da Paixão, de 45 anos, era professor no município de Normandia, ao Norte do estado. Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (6). Professor morreu após uma colisão entre um carro e uma moto, em Boa Vista, RR.
Reprodução/Redes sociais
Um professor identificado como Witer Guedes da Paixão, de 45 anos, morreu na BR-174, no bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista, após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e um carro. O acidente ocorreu nessa quarta-feira (6).
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro, um homem de 63 anos, contou que seguia pela rodovia em sentido ao bairro Said Salomão quando o professor, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão ao fazer uma curva e colidiu com o carro.
Após a batida, o motorista acionou os militares e o resgate para atender a vítima, segundo o relato. O acidente aconteceu por volta das 21h.
A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que realizaram manobras de reanimação cardiorrespiratória no intuito de reverter o quadro de saúde. No entanto, o Witer não resistiu e morreu ainda no local.
Também conhecido como Tita, Witer Guedes era professor no município de Normandia, ao Norte do estado. Em nota, a prefeitura de Normandia lamentou a morte do servidor e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossos sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do professor Tita, como era carinhosamente conhecido. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e em nossa Normandia”, disse.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários sobre o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e removeu o corpo da vítima.
O motorista ainda passou pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.