MC Hariel faz referência a Neymar e provoca o Santos

mc-hariel-faz-referencia-a-neymar-e-provoca-o-santos

MC Hariel identificou na música, uma saída para exibir o seu amor pelo CorinthiansFoto: Instagram @mchariel

O inédito rebaixamento do Santos para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro ainda repercute. Principalmente entre os seus rivais paulistas. Assim, MC Hariel, torcedor fanático do Corinthians, recentemente deu uma alfinetada no Peixe. Durante participação em um podcast, o cantor tirou sarro do Alvinegro Praiano e utilizou de um trocadilho para provocar o clube do litoral paulista.

“O Santos teve quatro eras: a era Pelé, a era Robinho, a era Neymar e a já era”, implicou o cantor.

Razões que levaram o Santos ao rebaixamento

A primeira e única queda do Peixe para a Série B se explica por diversos fatores. O principal deles foi o desempenho irregular da equipe durante a competição. Por sinal, na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tinha vantagem sobre os seus concorrentes: Bahia e Vasco. No entanto, ambos venceram Atlético e Bragantino, respectivamente, e se salvaram. Já, o Alvinegro Praiano perdeu para o Fortaleza, na Vila Belmiro.

O clube por anos dependia do talento individual de jovens atletas, revelações da sua base. Deivid Washington, por exemplo, atuou pela equipe no início do torneio, mas pela necessidade de realizar uma venda, o Peixe o negociou com o Chelsea. Até porque o Santos vivia uma crise financeira. Ângelo teve o mesmo roteiro e destino que Deivid.

Marcos Leonardo, promissor atacante, se sobressaiu por marcar gols durante o início de sua trajetória pelo Santos. Os 13 tentos na Série A contribuíram para a campanha do Peixe. Contudo, ele teve uma atitude indisciplinar na reta final da competição. A atitude interferiu na relação com os seus companheiros. O Alvinegro ainda viveu crise política e sofreu pela falta de planejamento. Afinal, a equipe teve quatro treinadores durante a temporada.

Relação de MC Hariel com o futebol

MC Hariel tentou ser jogador de futebol profissional, atuou em times amadores e até fez testes no Palmeiras. Entretanto, não obteve sucesso neste cenário. Ele se encontrou na música. Aliás, ele identificou, no segmento, uma possibilidade de expor seu amor pelo Corinthians. O artista produziu algumas canções mencionando o Timão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Adicionar aos favoritos o Link permanente.