Ocorrências atendidas nas últimas horas pela Polícia Militar de Campos Novos

Às 11h30 de sexta-feira, violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, com uma arma de fogo. O suspeito não foi localizado.

Às 15h30 de sexta-feira, cumprimento de mandado de prisão, na Rua João Carlos Gasser, no Bairro São Cristóvão. Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita, a qual ao ser abordada e identificada, constatou-se que ela se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela justiça da Vara criminal da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos, a procurada, uma mulher de 25 anos, foi pressa e encaminhada ao Presídio Regional de Campos Novos.

Às 17h de sábado, violência doméstica, decorrente de danos e ameaças, na Rua Júlio Henrique Ribeiro, no Bairro Distrito Industrial I. No local a vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual danificou a porta de entrada para entrara na casa e queria retirar alguns pertences para vender. Diante dos fatos, o autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Às 18h30 de sábado, posse de drogas, no Loteamento Novo Orlando, no Bairro Santo Antônio. Durante rondas preventivas de rotina no local, os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita, o qual ao ser abordado e revistado, foi encontrado em sua posso pequena quantidade de maconha (03 gramas). O jovem de 23 anos, disse que é usuário de drogas e a maconha seria para consumo pessoal. Diante dos fatos, foi confeccionado um TC em seu desfavor.

Às 22h de sábado, desobediência, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro. Durante Operação Comando de Trânsito, ao ser abordado um veículo, o motorista, um homem de 27 anos, desobedeceu às ordens legais emendadas pelos policiais militares, tendo que ser utilizadas de técnicas de imobilização para contê-lo. Diante dos fatos, foi confeccionado um TC em seu desfavor e deverá comparecer perante o Poder Judiciário.

Às 23h30 de sábado, desobediência, desacato e resistência a prisão, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro. Durante operação Comando de Trânsito, ao tentar abordar um veículo o condutor empreendeu fuga, mas foi alcançado em seguida. Ao ser abordado, o motorista de 22 anos, desobedeceu às ordens emanadas, investiu contra a guarnição com socos e chutes, tendo que ser utilizadas da força necessária para contê-lo. Durante os procedimentos uma mulher de 35 anos, começou a desacatar os policiais militares com palavras de baixo calão e tentado dificultar a prisão do autor. Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio.

Às 6h de domingo, furto de veículo foi registrado na Rua Danusia Bess, no Bairro Senhor Bom Jesus. A vítima, um morador de 26 anos, relatou que quando acordou pela manhã percebeu que haviam furtado seu carro, um GM/Vectra de cor azul, com placas de Campos Novos, que estava na garagem, mas segundo a vítima, o carro se encontrava quase sem combustível. Foram realizadas diligências durante a manhã e por volta das 11h, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Canela, no Conjunto Habitacional Morada do Sol, o qual se encontrava com os vidros aberto e sinais de arrombamento no local da chave de ignição, dando indícios que foi efetuada ligação direta.

Às 07h30 de domingo, tentativa de roubo, na Rua Ipê, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, um homem de 30 anos, relatou que escutou o barulho de “batendo arranque” do seu veículo VW/Gol que estava estacionado em frente a casa. Ao verificar, percebeu um masculino de cor moreno escuro dentro do carro tentando fazer funcionar com ligação direta, ao indagar, o meliante investiu contra a vítima com uma faca, o qual entrou em luta corporal com o ladrão, sendo que a faca caiu no chão e o indivíduo fugiu a pé para local inserto e não foi mais localizado. Ao fugir, o meliante abandonou alguns objetos além da faca, uma luva e um calçado.  Foi acionada a Polícia Cientifica, que se fez presente ao local, para a perícia técnica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.