Professor de escola estadual de Jundiaí é afastado após estudante denunciar importunação sexual

professor-de-escola-estadual-de-jundiai-e-afastado-apos-estudante-denunciar-importunacao-sexual

professor-de-escola-estadual-de-jundiai-e-afastado-apos-estudante-denunciar-importunacao-sexual

A estudante, que é menor de idade, relatou que foi assediada pelo homem, de 61 anos. O caso é investigado pela polícia. O suspeito foi afastado da função pela Diretoria de Ensino de Jundiaí (SP). Um professor de 61 anos, que trabalhava em uma escola estadual de Jundiaí (SP), foi afastado da função após uma aluna, que é adolescente, denunciar que foi importunada sexualmente por ele.
De acordo com a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo (Seduc-SP), o funcionário foi afastado do cargo e um processo foi instaurado para investigar o caso.
A Polícia Militar foi chamada e esteve na escola. O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Jundiaí.
Em nota, a Seduc acrescentou que repudia toda e qualquer forma de assédio dentro e fora do ambiente escolar e confirmou que o professor
Segundo a Seduc, um psicológico foi disponibilizado para atender a estudante, por meio do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP). A secretaria afirma que está à disposição da comunidade para outros esclarecimentos.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.