Homem que matou segurança para invadir balada em SP brigou com cliente minutos antes; VÍDEO

Leony Lors Defeu, de 29 anos, saiu do bar para buscar uma arma e atirou no segurança após ser impedido de entrar na estabelecimento. Homem que matou segurança na porta de balada no litoral de SP se envolveu em briga antes
Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (19) mostram a briga em que Leony Lors Defeu, de 29 anos, se envolveu dentro de uma balada em Itanhaém, no litoral de São Paulo, momentos antes de matar a tiros Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira, que fazia a segurança do estabelecimento.
No vídeo gravado por clientes é possível ver quando ele e o amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, entram em luta corporal com um homem no piso superior do bar Estação Chopp, no Centro da cidade. Eles trocam socos e são contidos pelos seguranças do estabelecimento. (assista no vídeo acima)
O designer gráfico Bhruno Botazzo, de 19 anos, estava no local com outros cinco amigos e viu a confusão, que também envolveu duas mulheres.
“Não sei dizer ao certo o motivo da briga […]. Depois disso, o clima na cobertura ficou bem baixo e todo mundo começou a descer. Os seguranças interditaram a parte de cima”, explicou em entrevista ao g1.
Em um dos vídeos, é possível ouvir o DJ que tocava no local pedindo para as pessoas pararem com a briga. “Esperamos os seguranças cuidarem da situação e, depois que eles foram embora, descemos [para o térreo]”, relembrou Bhrunno.
Leony e Rafael trocaram socos com um terceiro homem antes de estarem armados
Reprodução
Crime
Após a confusão, Leony e Rafael deixaram o local e retornaram com uma arma. Os disparos contra o segurança foram efetuados na porta do estabelecimento após Gustavo impedir a entrada da dupla no bar. Segundo o Boletim de Ocorrência, o segurança não permitiu que eles entrassem por conta do horário.
Ainda segundo o BO, no primeiro momento que os criminosos estiveram no local, eles não estavam armados, pois todos que entram no estabelecimento passam por revista.
Leony foi preso como autor dos disparos e Rafael como coautor do crime. Eles foram detidos pela Guarda Civil Municipal durante a fuga e irão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (19).
Histórico criminal
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens detidos acumulam antecedentes criminais. Segundo apuração do g1, Rafael possui passagens por tentativa de furto e roubo, enquanto Leony já respondeu por tráfico, estelionato e receptação.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.